segunda-feira, 17 de março de 2008

Enxaixa Couro 2008

Olá rapaziada!
Devido à grande procura do primeiro módulo da oficina de "Danças e ritmos brasileirso", o grupo Encaixa Couro abre novamente a inscrição para este módulo.
Encaminho a vocês a divulgação e reforço o pedido de que dêem uma força repassando para frente esta mensagem. Gostaria de dizer que, havendo demanda suficiente, há possibilidade de abrir-mos turma em outros dias e horários. E adianto que em breve teremos inscrição para o módulo II, com outras abordagens e mais brincadeiras.
Ah! Há no youtube ( http://br.youtube.com/watch?v=8MZ6AH-oQeg ) um vídeo realizado por uma galerinha da UNI em 2005 sobre um ensaio do Encaixa Couro na mesma sede onde está rolando o curso. Tem muito a ver com a nossa oficina. É mais um referencial para vcs poderem conferir.
Mais uma: o grupo está montando um mailing para a divulgação de eventos que envolva o mesmo. Para quem não possui interesse em receber o mesmo, retorne este e-mail com o título "EXCLUIR". E para quem quiser informações sobre a oficina e se inscrever também, entrem em contato no lidirp@yahoo.com.br, como na divulgação.
Espero poder "baiá" em breve com vocês!
Lidiane Rezende.
Powered By Blogger